Reflexão do dia 30 de julho
DEVOLVENDO
Clique para ver a reflexão na íntegra
Clique aqui para ingressar no aabr

Amigos de A.A.

Nesta seção encontram-se textos de palestras proferidas pelos inúmeros Amigos de Alcoólicos Anônimos, pessoas cujos nomes, tempo, prestígio e energia e emprestaram e ainda emprestam a nossa irmandade.

Perto de muitos AAs encontram-se mulheres, maridos, mães, pais, filhos e filhas - aqueles que viveram a noite escura do alcoolismo, aqueles que esperaram com dedicação e esperança uma manhã cheia de luz que estava para chegar.

Sua fé e fidelidade foram justificadas e hoje também se beneficiam da nossa sobriedade.

Nossa gratidão é algo que nenhum de nós pode dizer em palavras, mas esperamos que todas as pessoas queridas que nos cercam compreenderão a dimensão do agradecimento que existe dentro de nossos corações.

Aos nossos amigos da medicina, cujos conhecimentos, fé e ajuda sem limites foram investidos na formação de nossa irmandade e em seu crescimento, nos 75 anos transcorridos desde o início de nossa irmandade;

Aos amigos mensageiros de A.A., homens e mulheres da imprensa e de todos os meios de comunicação que têm levado a mensagem de A.A. para os alcoólicos sofredores e suas famílias;

Somente Deus sabe quanta miséria e quantas mortes eles têm evitado, ao narrar a história de A.A. para o mundo.

E aos amigos - homens e mulheres da Justiça - que encaminham muitos outros homens e mulheres a nossa instituição o nosso muito obrigado.

 

Alcoólicos Anônimos do Brasil - Todos os direitos reservados 2014